• Ação Novembro Azul

23/11/2017 às 9:32 - Eventos

A Prefeita Cirinha da Farmácia participa da Ação Novembro Azul realizada pela Secretaria Municipal de Saúde na pessoa da Secretária Municipal de Saúde Jacilene Martins e toda Equipe da Saúde e Nasf. Ação foi realizada no dia 16 de novembro das 07:00hs até as 15:00hs na Academia Municipal de Saúde de Montividiu do Norte.

Secretaria Municipal de Saúde juntamente com o Nasf realiza Palestra e apresentações CAMPANHA NOVEMBRO AZUL para os Homens de Montividiu do Norte. Apoio Prefeitura Municipal Administração 2017/2020 e Câmara Municipal. Prefeita Cirinha da Farmácia Parabeniza todos os homens pela participação.

Teve atendimento de prevenção ao Câncer de Próstata onde foram realizado 180 exames de PSA aos senhores com idade de 40 anos acima através do Convenio entre a Prefeitura Municipal e o Laboratório São Lucas.