18/12/2017 às 11:01 - Conquistas.

Prefeita Jacira Martins Fernandes Paiva (Cirinha da Farmácia) é homenageada com Placa/ Diploma de Honra ao Mérito pelo reconhecimento de ser a primeira Prefeita eleita no Município de Montividiu do Norte pela Câmara Municipal de Montividiu do Norte, receberam a Homenagem. A Câmara Municipal homenageou o Senhor Luiz Raimundo e o Senhor Geraldo Furtado pelo reconhecimento de Cidadão Participação nas Sessões da Câmara Municipal e o Senhor Deputado Estadual Júlio da Retifica por ser o Representante do Norte de Goiás na Assembleia legislativa.