• Prefeita Cirinha da Farmácia participou no dia 21 de dezembro do Jantar de Confraternização

11/01/2018 às 10:42 - Eventos

Prefeita Cirinha da Farmácia participou no dia 21 de dezembro do Jantar de Confraternização com todos os Funcionários da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, Secretaria Municipal Extraordinária, Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Indústria, Comercio e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Serviços Urbanos e a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social. A Prefeita Cirinha presenteou os Servidores com um Panetone. Foi comemorado o aniversário dos aniversariantes do mês de Novembro e Dezembro e o Secretário Municipal de Administração e Planejamento Professor Wellington José Borges presenteou a equipe administrativa da Prefeitura Municipal.