• Prefeita Cirinha da Farmácia realiza Reunião com Secretários Municipais

11/01/2018 às 11:02 - REUNIÕES.

Prefeita Cirinha da Farmácia realiza Reunião com Secretários Municipais na tarde de hoje, fazendo um Balanço do trabalho realizado no 1° Ano de Administração observando os pontos Negativos para superar e os pontos Positivos para aprimorar, buscando fazer uma Administração pública com responsabilidade, compromisso, transparência para Juntos Fazer A Diferença em Prol do Povo. Prefeita destacou as dificuldades financeiras do ano de 2017 a situação que recebeu o município com dívidas de INSS, CELG, PASEP, Maquinarios estragados, Estradas Rurais em péssimas condições, Pontes e Bueiros. Agradeceu a todos pelo trabalho e que os erros cometidos em 2017 não venha se repetir em 2018 pois temos sempre que acertar mais em favor do Povo.