• Prefeita Cirinha da Farmácia participação de reunião com o Comitê Executivo e Comitê de Coordenação para Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico.

11/10/2017 às 10:16 - Sem Categoria

Comitê Executivo na pessoa da Senhora Alcione Martins e Senhorita Laís Cristina realiza Reunião com a Prefeita Cirinha da Farmácia, Secretária Municipal de Agricultura, Abastecimento, Indústria e Comércio Lenice Martins Fernandes e o Secretário Municipal de Administração e Planejamento Wellington Borges para o desenvolvimento do Plano Municipal de Saneamento Básico. A Prefeita Cirinha da Farmácia demonstra o seu apoio bem como de toda administração para a Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico de Montividiu do Norte.

A Prefeita Cirinha da Farmácia participou também da Reunião com o Comitê de Coordenação e o Comitê Executivo para Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico. Reunião teve como pauta: A escolha da secretária executiva do PMSB, o responsável pelos registros fotográficos e a apresentação por parte da Engenheira Civil Laís Cristina e da Assistente Social - Coordenadora do Cras Alcione Martins sobre as etapas do Plano e sua execução. Prefeita Cirinha da Farmácia demonstra sua alegria em ter o município dentro dos 55 municípios goianos contemplados com o PMSB e coloca a disposição para a conclusão do mesmo.

Administração 2017/2020 “Agora é a Hora do Povo”.