Noticias | 02/04/2018
Prefeita Jacira (Cirinha da Farmácia) Presenteia Com Ovos De Páscoa Alunos Da Rede Municipal
Abraços, beijos e muitos gritos eufóricos tomaram conta da ocasião \'Obrigado Prefeita Cirinha\', fizeram o momento ser marcante.

A Prefeitura de Montividiu do Norte por meio da Prefeita Jacira Martins conhecida como Cirinha da Farmácia manteve a tradição, em uma ação em comemoração à Páscoa, festa cristã que celebra a data da Ressurreição de Jesus Cristo, atenciosamente realizou no dia 28 de março a entrega de 1.000 ovos de Páscoa para todos os alunos de toda a rede municipal de ensino tanto na cidade quanto na zona rural.

Os doces foram entregues a todas as crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Adelino Gomes Miranda, e também para os estudantes da Escola Municipal José Marques De Brito, na zona rural os ovos foram entregues na Escola Municipal Professor Carlos R Oliveira no povoado de são Pedro, na Escola Municipal Maria dos Santos da Cruz Costa no assentamento santa Julia e na Escola Municipal Pulquério Mariano da Silva no Distrito de Mata Azul.

A Prefeita foi recebida com grande festa por parte da garotada e a oportunidade contou também com a presença da Secretária de Educação Oneides Freire Pereira, secretária de assistência social Maria Ime, do secretário de administração Wellington Borges a secretária de Saúde Jacilene Martins e da Segunda Dama Alair esposa do vice Prefeito Wanderlei Modesto.

Abraços, beijos e muitos gritos eufóricos tomaram conta da ocasião “Obrigado Prefeita Cirinha”, fizeram o momento ser marcante, as crianças não conseguiram esconder a animação e a felicidade de ganharem os presentes. Para muitas crianças, essa foi à única oportunidade de ganhar ovos de chocolate, já que muitas famílias não têm condições de adquirir um. Por isso, aos olhos da administração municipal, a ação foi considerada tão importante: ela fez uma diferença na vida dos pequenos.

Para a Cirinha, o objetivo dessa distribuição dos ovos de páscoa é proporcionar às crianças uma comemoração mais alegre e doce e com isso, fortalecer nelas o sentimento de fraternidade e o verdadeiro sentido da páscoa, segundo ela "Muitos talvez não teriam condições de ganhar um ovo da páscoa e a prefeitura juntamente com a Assistência Social oferece esse simples presente com carinho e a gente fica feliz em ver a alegria e o brilho nos olhos das nossas crianças.” finalizou.

A Prefeita também homenageou os funcionários da educação presenteando cada um deles com um ovo de chocolate, funcionários, diretores e outros