Noticias | 03/04/2018
Prefeitura de Montividiu do Norte Entrega Ovos De Páscoa A Funcionários E Servidores Municipais

A Prefeitura de Montividiu do Norte, através da Secretaria de Assistência Social, pelas mãos da Prefeita Jacira Martins (Cirinha da Farmácia) no dia 28 de março em visita aos prédios públicos a Prefeita realizou a distribuição de centenas de ovos de páscoa pelos órgãos públicos do município.

A Cirinha entregou pessoalmente os presentes a servidores públicos municipais, funcionários das secretárias de educação, saúde, administração, assistência social, transportes e obras, finanças e agricultura, também foram presenteados os vereadores da câmara municipal, igrejas do município entre outros todos foram homenageados.

O objetivo dessa homenagem foi de representar a gratidão que os administradores públicos têm pela atividade profissional realizada por cada um desses funcionários. A atitude agradou a todos indistintamente por entenderem que esta é uma forma simbólica de reconhecimento, por parte da Administração Pública, do trabalho desenvolvido por seus funcionários.

A Prefeita e comentou sobre a importância da ação, e ressaltou que, para ela, é extremamente gratificante a oportunidade de presentear nossos funcionários que também são amigos, o objetivo da administração municipal é promover momentos como este “É emocionante ver o sorriso estampado no rosto de nossos funcionários. Quero agradecer a equipe da Secretaria de Assistência Social que trabalhou para produzir os ovos de páscoa e todos os envolvidos estão de parabéns pela iniciativa”, comentou a Prefeita.

Pelo Facebook, funcionários postaram mensagens de agradecimento pela atenção oferecida a todos pela Prefeita de Montividiu do Norte. Essa foi mais uma ação promovida para trazer a todos um momento de compartilhamento, união e comunhão, resgatando assim o verdadeiro espírito de Páscoa.