Noticias | 19/05/2018
Prefeitura de Montividiu do Norte recupera mais de 25 km das estradas rurais no município

A Prefeitura de Montividiu do Norte através da Prefeita Jacira Martins (Cirinha da Farmácia) recebeu novamente no mês de maio através do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED), o Programa Patrulha do Desenvolvimento Regional, criado pelo Governo do Estado, que esteve em Montividu do Norte durante uma semana recuperando as estradas vicinais.

Essa patrulha realizou pequenas obras e serviços emergenciais de melhoria da infraestrutura urbana e rural no município, serviços como o de limpeza de ruas, roçagem de áreas públicas, cascalhamento das estradas, abertura de estradas rurais, encabeçamento de pontes, recolhimento de lixos e entulhos entre outros serviços.

O Governo de Goiás criou o Patrulha do Desenvolvimento Regional para apoiar os municípios que passam por dificuldades financeiras e precisam de suporte para realizar obras emergenciais. A Patrulha é composta por caminhões, patrols, e pás mecânicas que estiveram à disposição do município.

A Prefeita agradeceu ao Governador pelo maquinário “Quero agradecer ao nosso governador José Eliton por ter encaminhado a Patrulha o nosso município, e que esse programa não teve nenhum custopara a prefeitura, pois todas as despesas e gastos existentes foram por conta e exclusividade do Governo do Estado” disse.

Todos os dias, vários veículos trafegam pelas estradas do município realizando diversas atividades, numa movimentação que envolve desde o transporte de estudantes até as atividades agropecuárias, por isso a necessidade de deixar as estradas limpas e sem buracos.

A Prefeita Cirinha também agradeceu ao Governador pelos programas que beneficia a população montividense, como o programa Goiás na Frente e a Patrulha de Desenvolvimento Regional, Renda Cidadã, o Gleba Legal que facilita a regularização de imóveis na zona rural entre outros programas.