Noticias | 16/05/2018
Prefeita Jacira (Cirinha) de Montividiu do Norte entrega Ponte no Assentamento Santa Júlia

A Prefeitura de Montividiu do Norte informa que foram concluídos os trabalhos para a recuperação da ponte no Córrego Capivarinha do assentamento Santa Júlia, a Prefeita de Jacira Martins participou da inauguração da reconstrução da Ponte, juntamente com os Vereadores, Secretários Municipais e demais habitantes da região, que trabalharam com a mão de obra. Para esse feito, foi realizado um Mutirão para a recuperação da Ponte do Córrego Capivarinha. Foram cerca de 20 pessoas que colaboraram diretamente com o trabalho, essa obra foi executada com recursos próprio do município.

A ponte foi totalmente recuperada, a prefeita foi pessoalmente fiscalizar a obra que beneficiará os moradores da região e comentou que o trabalho de recuperação da ponte é uma medida da administração que busca diversas melhorias de infraestrutura na qualidade de vida das pessoas. “A economia do nosso município tem como principal base a zona rural. Por isso, temos que ter um olhar diferenciado para este setor, incentivando e buscando recursos que possam melhorar as suas condições”, ressaltou.

A prefeita Jacira fez questão de agradecer ao Vice Prefeito Wanderley Modesto, e todos os vereadores, secretários municipais e em especial os moradores da Região que ajudaram na reconstrução da Ponte. Com essa obra os moradores poderão se beneficiar novamente das estradas, valorizando o produtor da região, uma vez que lhe oferece condição de transitar sem obstáculo e com mais segurança.

O apoio irrestrito ao homem do campo é uma das metas da Prefeita de Montividiu do Norte, que não tem medido esforços para melhorar as condições do setor rural, como a reestruturação, conservação e manutenção das estradas rurais e a reconstrução de pontes e mata-burros.